terça-feira, 18 de outubro de 2011

o tempo sem ti...

foi uma vida inteira,
e eu não dei por isso...
agora que te conheço!
cada minuto é uma hora!
cada hora parece eterna!
por isso esta necessidade,
de vir aqui falar contigo,
contar-te o que eu sinto!
sei que não faz o teu género,
este jeito meio lamechas...
mas eu não sei,
outro jeito de clamar...
pela tua presença!!!
sinto tudo em reboliço,
vejo-te por todo o sitio,
entraste por mim...
sem pedir licença...
não te anunciaste...
apenas me resgataste...
olho-te, vejo-te sorrir...
fecho os olhos...
imagino que é para mim!!
vejo os teus traços...
lembro tuas palavras...
agarro teu jeito...
sinto tudo perfeito...
só o mundo me faz parar!
e ficar a pensar...
nada disto faz sentido,
eu achar que te possa interessar...

Sem comentários:

Enviar um comentário